Denios Portugal
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Aromáticas Vivas conquista o Ouro no Concurso Nacional de Ervas Aromáticas

17/06/2022

A Aromáticas Vivas destacou-se como grande vencedor no 9°Concurso Nacional de ervas aromáticas organizado pelo CNEMA em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal.

Imagen

Foram três as medalhas de ouro, para as três ervas aromáticas em vaso levadas a concurso pela Aromáticas Vivas: Salsa, Coentros e Manjericão. Tendo o Manjericão arrecadado ainda a medalha de 'Melhor dos melhores' reforçando assim o seu lugar nos pódios desde 2014.

A Aromáticas Vivas, que festeja por estes dias o seu 13º aniversário, junta assim várias razões para celebrar. “Estes resultados não se diluem na prateleira de prémios da Aromáticas Vivas, são sim um incentivo para continuar a fazer mais e melhor e claro uma validação de tudo o que temos vindo a desenvolver”, considera a empresa.

A Aromáticas Vivas é uma empresa sediada em Carreço - Viana do Castelo e é líder do mercado nacional de ervas aromáticas em vaso tendo também uma grande quota do mercado de ervas aromáticas cortadas e presença mais recente nos mercados de Flores Comestíveis e Microgreens.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    18/12/2024

  • Newsletter iAlimentar

    11/12/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial