A Aromáticas Vivas destacou-se como grande vencedor no 9°Concurso Nacional de ervas aromáticas organizado pelo CNEMA em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal.
Foram três as medalhas de ouro, para as três ervas aromáticas em vaso levadas a concurso pela Aromáticas Vivas: Salsa, Coentros e Manjericão. Tendo o Manjericão arrecadado ainda a medalha de 'Melhor dos melhores' reforçando assim o seu lugar nos pódios desde 2014.
A Aromáticas Vivas, que festeja por estes dias o seu 13º aniversário, junta assim várias razões para celebrar. “Estes resultados não se diluem na prateleira de prémios da Aromáticas Vivas, são sim um incentivo para continuar a fazer mais e melhor e claro uma validação de tudo o que temos vindo a desenvolver”, considera a empresa.
A Aromáticas Vivas é uma empresa sediada em Carreço - Viana do Castelo e é líder do mercado nacional de ervas aromáticas em vaso tendo também uma grande quota do mercado de ervas aromáticas cortadas e presença mais recente nos mercados de Flores Comestíveis e Microgreens.
ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa