Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Sistemas de nebulização Aqualife: as vantagens da venda de produtos frescos

23/06/2022
Os sistemas Aqualife conferem vantagens diferenciadas na venda de produtos frescos.
Os sistemas Aqualife adicionam humidade ao produto fresco para prolongar a sua durabilidade e manter o seu frescor por mais tempo...
Os sistemas Aqualife adicionam humidade ao produto fresco para prolongar a sua durabilidade e manter o seu frescor por mais tempo.

A Humidade: o quarto fator de conservação

O controlo da humidade faz com que a frescura dos produtos frescos expostos (e também os que se encontram armazenados) se mantenha durante mais tempo, e não mantêm apenas a sua aparência ideal, mas conserva igualmente as suas propriedades nutritivas.

O que é?

A Aqualife é um aliado estratégico para o setor do comércio e distribuição de produtos frescos.
Os benefícios imediatos para os retalhistas e supermercados consistem na redução drástica das perdas, por desidratação, alteração do aspeto, putrefação e desperdícios. Contribuímos igualmente para promover as vendas aos consumidores mediante um produto mais atraente, mas principalmente mais saudável. Uma perceção de qualidade dos produtos frescos é absolutamente determinante como fator de decisão de compra.

Como?

Através das mais recentes tecnologias de alta frequência e baixa pressão, e utilizando unicamente água de rede criteriosamente filtrada, tratada e higienizada é criando um ambiente na envolvente do produto, e através de um controle de humidade relativa evitamos a desidratação do produto, a sua perda de peso e o valor nutritivo. Ajustando a humidade necessária, sem molhar o produto. Um sistema automatizado, controlado e monitorizado.
Sistema integrado para frutas e legumes. Solução completa de móveis modulares com nebulização integrada
Sistema integrado para frutas e legumes. Solução completa de móveis modulares com nebulização integrada.

Qualidade, Atenção e Serviço

Termos a nossa própria Direção de Qualidade, que nos permite assegurar a máxima garantia higiénico-sanitária e de segurança alimentar, sustentada pelas diferentes acreditações e certificações ISO de reconhecimento internacional. Dispomos de um serviço de atendimento ao cliente para suporte, tratamento e resposta de qualquer tipo de solicitação.
A Aqualife dispõe de uma experiente equipa comercial e um serviço de assistência técnica altamente eficaz em toda a Península Ibérica e Ilhas Canárias, que nos permite solucionar, de forma imediata e eficiente, qualquer dúvida ou incidente.

Soluções

Possuímos um vasto leque de diferentes soluções estandardizadas ou desenvolvidas à medida para todas as secções de produtos frescos, desenvolvidas e aperfeiçoadas há mais de 20 anos. Seja em Talhos, Frutas e Legumes, Câmaras de Conservação... ou especialmente em Peixarias, dispomos de soluções específicas, totalmente comprovadas e dedicadas à melhoria da rentabilidade de uma secção chave para o sucesso no comércio de frescos.
O nosso mais recente desenvolvimento Full-Fresh é um sistema integrado de nebulização num expositor de frio, pensado para clientes e consumidores exigentes, que permite exibir produtos diferenciados, especiais e de grande dimensão, de forma atraente e audaz, mantendo toda a sua frescura e aparência comercial durante dias e dias.
Full-Fresh, a vitrine nebulizada, um desenvolvimento especial da Aqualife para peixarias e talhos
Full-Fresh, a vitrine nebulizada, um desenvolvimento especial da Aqualife para peixarias e talhos.
Disponibilizamos igualmente uma nova solução integral para a exposição de frutas e verduras, a recém desenvolvida Mesa Modular Nebulizada, fabricada totalmente com revestimento hidrófugo e aço inox 316, utiliza o sistema de nebulização integrado por ultrassom, que pode ser realizado mediante uma barra difusora ou com difusores Plenum 360º.

Empresas ou entidades relacionadas

Aqualife / Samarketing, S.L.

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial