Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Congresso Mundial do Presunto apresentado oficialmente a 9 de maio em Segovia

IALIMENTAR08/05/2022
A décima primeira edição do evento será apresentada às 12h00 (13h00, PT).
Imagen
O Congresso decorre no Campus IE da Universidade local, na rua Cardenal Zúñiga, 1, na cidade de Segovia.
O momento será presidido pelo Conselheiro de Agricultura e Desenvolvimento Rural da província de Castela e Leão, Gerardo Dueñas, que estará acompanhado de José Miguel Herrero, Diretor Geral da Indústria Alimentar, do vice-presidente e deputado da Cultura, Juventude e Desporto, José María Bravo e da autarca de Segovia, Clara Luquero.
Marcam igualmente presença Julio Tapiador, presidente do Congresso Mundial do Presunto e do presidente do Grupo de Jamoneros de Anice, Juan Carlos Tejero.
Tejero destaca a importância do evento para a projeção internacional do presunto e para uma aposta maior na área tecnológica e comercial das empresas, assim como para o reconhecimento da imagem deste produto emblemático, nas suas diferentes origens e variedades, dentro e fora de Espanha.
O congresso, que celebrou a sua primeira edição em 2001, em Córdoba, contou sempre com o apoio e a participação da Anice, que congrega as empresas do setor no país vizinho.
Este ano, com o tema central a ser 'O presunto reinventa-se em Segovia', a iniciativa decorre de 8 a 10 de junho, em Segovia. Uma cidade histórica, que é a segunda produtora de presunto em Espanha, depois de Toledo, e que conta igualmente com um enorme prestígio no que respeita à qualidade dos seus produtores.

Durante três dias serão abordadas as principais novidades, tendências e técnicas de produção, aspetos de interesse comercial e formatos de comercialização, a cultura gastronómica, propriedades e nutrição, e outros desafios que é preciso cumprir nas áreas do marketing e comunicação.

Irão assistir ao evento mais de 300 profissionais e mais de 30 oradores.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial