Denios Portugal
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Condi lança pudim zero de café

14/04/2022
Este novo produto obteve a certificação V-label.
Imagen
O café é um ingrediente de grande versatilidade e tanto pode ser consumido no seu estado puro, ajudando na melhoria da memória e da concentração, como é utilizado em inúmeros doces e salgados, como tal, a Condi decidiu voltar a inovar e lançar o primeiro Preparado para Pudim de Café Zero Açúcares adicionados, usando um café de grande qualidade.

Tal como os restantes Pudins Zero da Condi, este novo pudim, também não tem gordura, nem glúten e tem um baixo teor de sal. É muito fácil de preparar, basta adicionar leite e pode ser feito em apenas 5 minutos no micro-ondas ou no fogão.

Este novo produto obteve também a certificação V-label e apresenta o símbolo na embalagem, basta substituir o leite magro por bebida de soja e tem um snack ou sobremesa prática.
A Condi fica, assim, com uma gama de cinco pudins disponíveis no mercado: chocolate, flan, pêssego-maracujá, mirtilo e agora café.
PVP recomendado: 0,84€

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    28/04/2025

  • Newsletter iAlimentar

    14/04/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial