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Os novos frigoríficos InstaView Door-in-Door têm espaço para tudo e a LG Portugal explica como

20/01/2022

Com a ajuda e humor dos atores Rui Melo e Gabriela Barros, a mais recente campanha da LG dá palco aos novos frigoríficos InstaView Door-in-Door.

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Os novos frigoríficos LG InstaView Door-in-Door têm espaço para tudo: alimentos, tecnologias… e para Todos. Este é o mote da nova campanha da LG Portugal focada nos reconhecidos frigoríficos da marca e nas suas tecnologias exclusivas.

A campanha 'Espaço para tudo. Para todos' produzida pela NeonMedia – Multimédia é protagonizada pelos atores Rui Melo e Gabriela Barros que, através de diálogos humorísticos, interativos e até provocadores, explicam as várias tecnologias e inovações dos frigoríficos LG InstaView Door-in-Door. O resultado são seis vídeos com a duração de aproximadamente dois minutos cada que, desde o início do mês e até ao final de março, estão no ar numa campanha multimeios, desde as plataformas digitais e redes sociais até aos meios offline (pontos de venda, rádio, revistas e outdoors).
A fórmula desta divertida campanha é simples: Rui Melo é o orgulhoso proprietário de um LG InstaView Door-in-Door e prepara-se para 'mostrar os cantos à casa' quando se depara com uma mini Gabriela Barros dentro do frigorífico que assume diversas personalidades. No final, a lição é sempre a mesma: nos frigoríficos LG InstaView Door-in-Door há Espaço para tudo. Para todos.

DoorCooling

Espaço para tudo. Porteira não incluída.

Tal como o título indica, nesta história, Gabriela veste a pele da D. Adília, a porteira coscuvilheira que confirma a qualidade da DoorCooling, a tecnologia que, tal como o Rui explica, fornece ar frio junto às portas para manter o equilíbrio perfeito da temperatura interior e preservar a frescura dos alimentos.

Fresh Balancer

Espaço para tudo. Até para fazer yoga.

Desta vez, Rui encontra Mafalda, a agricultora biológica moderna e fã de yoga, que assegura que o recurso Fresh Balancer mantém o nível de humidade ideal das frutas e vegetais através de um regulador.

Craft Ice

Espaço para tudo. Até para bolas de gelo.

Este é o episódio mais malandro: Rui e Celeste, a polidora de gelo, apresentam o Craft Ice, o sistema que produz bolas, ups, esferas de gelo de 50 ml que derretem lentamente e que, assim, preservam o sabor das bebidas durante mais tempo.

InstaView

Espaço para tudo. Grua não incluída.

Além de uma grua, esta história inclui também uma alheira. Isto tudo para exemplificar a potencialidade do InstaView, o exclusivo recurso da LG que, com dois toques apenas no painel de vidro, permite iluminar o interior do frigorífico e confirmar os alimentos e bebidas que lá estão dentro, sem necessidade de abrir a porta. Neste caso, o Rui encontra também a Ana, a repositora, que acaba a suspirar por uma grua depois de se queixar da dificuldade que foi guardar a tal alheira.

ThinQ

Espaço para tudo. App incluída.

Este é o vídeo que retrata o choque entre Rui e a sua informática, pedimos desculpa, IT irónica. Tudo para explicar como a app LG ThinQ permite controlar o frigorífico à distância, desde a monitorização da temperatura até receber notificações caso a porta fique aberta.

UVnano

Espaço para tudo. Menos para bactérias.

Por fim, é a vez de conhecermos Rita, a germofóbica que habita no dispensador de água do frigorífico de Rui. Isto porque este dispensador conta com a exclusiva tecnologia UVnano da LG, que elimina 99,9% das bactérias e micro-organismos nocivos para a saúde da torneira utilizando o poder dos raios ultravioletas.
“Com esta campanha quisemos potenciar a relação emocional dos consumidores com a marca e, mais especificamente, com os frigoríficos LG InstaView Door-in-Door, sendo que, para tal, procurámos responder às suas necessidades e dúvidas desmistificando a tecnologia de ponta aplicada”, afirma Catarina Barroso, Home Appliances Marketing Manager da LG Portugal. “Estamos muito satisfeitos com a fórmula encontrada e com a utilização do humor, que permitiu a criação de conteúdos interessantes e divertidos, que nos permitem chegar aos nossos clientes e a potenciais consumidores de forma simples, objetiva e não intrusiva”, acrescenta.
Esta nova campanha surge após o lançamento do anúncio global do LG Instaview, lançado no final de outubro de 2021, e que foi gravado no Porto. Neste filme viral, Claire, a protagonista, dança pela Rua Cândido dos Reis, na Invicta, enquanto vai acendendo as luzes da cidade, lojas e cafés através da magia de dois toques, fazendo assim referência à exclusiva tecnologia InstaView.
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