Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

“Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto”

18/01/2022
Nova campanha do Lidl procura “reforçar a importância dos seus clientes, ao mesmo tempo que enaltece a relação qualidade-preço imbatível dos seus produtos”.
Imagen
Mostrar a oferta transversal de qualidade a preços muito acessíveis. Este é o objetivo da nova campanha multimeios do Lidl, sob o mote “Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto”. Como explica a marca “a nova campanha explora a ideia que quem compra no Lidl sabe fazer as escolhas mais inteligentes e consequentemente, transmite confiança e credibilidade”.

A campanha volta a apostar num tom descontraído e humorístico, apresentando dois filmes. O primeiro, lançado no dia 16, remete para uma cena típica de um filme de ação onde uma operação policial tem como missão desativar uma bomba. Num momento de indecisão, acabam por confiar na sugestão do polícia que come descontraidamente um iogurte Milbona, regendo-se pela ideia, de forma subliminar, que as pessoas mais perspicazes escolhem o Lidl porque aproveitam uma seleção de marcas exclusivas com uma qualidade muito superior aos preços que pagam.

Já o segundo filme, que será apresentado no dia 30 de janeiro, a ideia apresentada é semelhante: “a inteligência do protagonista ao eleger o Lidl como primeira escolha, inspira confiança numa derradeira tomada de decisão”.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial