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Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

“Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto”

18/01/2022
Nova campanha do Lidl procura “reforçar a importância dos seus clientes, ao mesmo tempo que enaltece a relação qualidade-preço imbatível dos seus produtos”.
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Mostrar a oferta transversal de qualidade a preços muito acessíveis. Este é o objetivo da nova campanha multimeios do Lidl, sob o mote “Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto”. Como explica a marca “a nova campanha explora a ideia que quem compra no Lidl sabe fazer as escolhas mais inteligentes e consequentemente, transmite confiança e credibilidade”.

A campanha volta a apostar num tom descontraído e humorístico, apresentando dois filmes. O primeiro, lançado no dia 16, remete para uma cena típica de um filme de ação onde uma operação policial tem como missão desativar uma bomba. Num momento de indecisão, acabam por confiar na sugestão do polícia que come descontraidamente um iogurte Milbona, regendo-se pela ideia, de forma subliminar, que as pessoas mais perspicazes escolhem o Lidl porque aproveitam uma seleção de marcas exclusivas com uma qualidade muito superior aos preços que pagam.

Já o segundo filme, que será apresentado no dia 30 de janeiro, a ideia apresentada é semelhante: “a inteligência do protagonista ao eleger o Lidl como primeira escolha, inspira confiança numa derradeira tomada de decisão”.

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