Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Brasmar renova selo 'sabor do ano' pelo sexto ano consecutivo

11/01/2022

Símbolo de qualidade e sabor excecional dos produtos alimentares, o 'Sabor do Ano' é um prémio que já faz parte do portefólio da Brasmar, líder nacional no setor alimentar de produtos do mar, sublinhando a qualidade contínua dos seus produtos.

Imagen

Em 2022, este Selo é atribuído pelo sexto ano consecutivo ao Polvo Limpo Ultracongelado e pelo terceiro ano aos Lombos e Postas de Bacalhau Demolhado Ultracongelado.

Para Fátima Macedo, Brand Manager da Brasmar, "os excelentes resultados que mais uma vez conseguimos comprovam que os consumidores reconhecem o Polvo e o Bacalhau da Brasmar enquanto símbolos de qualidade”.

Assumindo como aposta estratégica a especialização na área dos cefalópodes, a empresa tem o Polvo como um dos seus produtos-estrela, sendo o mesmo uma referência no mercado português desde o seu lançamento. Na unidade da Trofa, a Brasmar apresenta uma capacidade de produção mensal para o Polvo Limpo, premiado com o Sabor do Ano pelo 6º ano consecutivo, de mais de 500 Toneladas.

Já o Bacalhau, um produto fundamental para a gastronomia portuguesa e que continua a ser presença assídua no cabaz de compras semanal, tem apresentado uma relevância cada vez maior na faturação da empresa.

Das seis unidades industriais da Brasmar, cinco delas processam bacalhau e três dedicam-se em exclusivo à produção de bacalhau salgado e seco, nomeadamente, na Noruega, Gafanha da Nazaré e Famalicão.

É na unidade da Trofa que se produz mensalmente 500 toneladas de bacalhau demolhado, premiado Sabor do Ano pelo 3º ano consecutivo. Para a Brasmar a renovação do selo Sabor do Ano é um símbolo da confiança dos consumidores que identificaram e distinguiram os produtos da empresa pela sua qualidade e sabor, em relação aos produtos das marcas concorrentes.

Nos próximos meses, será desenvolvida uma campanha de comunicação no ponto de venda e nos media para divulgar este reconhecimento junto do consumidor.

Selo 'Sabor do Ano'

O selo 'Sabor do Ano' é o único prémio exclusivo da área alimentar em Portugal, símbolo de qualidade e sabor excecional.

É escolhido pelos consumidores e, por isso, estabelece uma referência de qualidade que inspira a confiança de quem escolhe os artigos e marcas distinguidas.

Os júris avaliam o sabor, aspeto, odor, textura e satisfação global do produto. Aquele que obtiver a melhor nota, entre os produtos da concorrência, numa escala de 1 a 10, ganha o prémio 'Sabor do Ano'.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial