Com mais de 700 espaços em território nacional, a rede 'Aqui é Fresco' consolida a sua imagem com mais de 200 lojas com branding da marca. Incluída no plano de expansão da cadeia de retalho, esta identificação está a ser realizada nas lojas integradas na rede e tem como propósito promover e alargar a mancha gráfica existente, atribuindo assim mais notoriedade e credibilidade à insígnia.
Caraterizadas pela sua imagem jovem, alegre e apelativa, as lojas 'Aqui é Fresco' são já uma referência no mercado nacional, considerando, no entanto, que para o seu crescimento futuro, sucesso e prosperidade do negócio, é imperativo que os estabelecimentos aderentes não passem despercebidos aos consumidores.
Seja pela abertura de novas lojas, ou pela aposta na identificação exterior e interior das já existentes, “queremos aumentar a nossa visibilidade para que os nossos clientes e potenciais clientes saibam onde estamos e consigam identificar uma loja 'Aqui é Fresco' independentemente da localização geográfica”, explica Carla Esteves, Diretora Executiva da rede Aqui é Fresco.
“A nossa imagem patente em todas as lojas aderentes, a par de um bom layout, organização e limpeza, oferece também uma maior credibilidade, potenciando o empenho de todos os stakeholders envolvidos”, avança a responsável, ainda acrescentando que “é através dos esforços da rede que o conhecimento e reconhecimento da marca Aqui é Fresco tem permitido garantir uma dinâmica de crescimento, com a recente pandemia a ser, somente, mais uma etapa de aprendizagem neste processo evolutivo”, prossegue.
Carla Esteves, Diretora Executiva da rede 'Aqui é Fresco'.
Conteúdo relacionado:
ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa