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Rede 'Aqui é Fresco' atinge as 200 lojas com a sua imagem

23/12/2021
Das mais de 700 lojas incluídas na rede, mais de 200 já têm identidade da marca visível no exterior e interior.
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Com mais de 700 espaços em território nacional, a rede 'Aqui é Fresco' consolida a sua imagem com mais de 200 lojas com branding da marca. Incluída no plano de expansão da cadeia de retalho, esta identificação está a ser realizada nas lojas integradas na rede e tem como propósito promover e alargar a mancha gráfica existente, atribuindo assim mais notoriedade e credibilidade à insígnia.

Caraterizadas pela sua imagem jovem, alegre e apelativa, as lojas 'Aqui é Fresco' são já uma referência no mercado nacional, considerando, no entanto, que para o seu crescimento futuro, sucesso e prosperidade do negócio, é imperativo que os estabelecimentos aderentes não passem despercebidos aos consumidores.

No ano do seu 11º aniversário, a cadeia de supermercados e minimercados disponibiliza a todos os seus aderentes, a oportunidade de melhorarem a visibilidade das suas lojas, com a imagem exterior e interior comum, caracterizada com os logotipos da marca. Nesse seguimento, são já mais de 200 os comerciantes com esta identidade visível, permitindo levar a ainda mais consumidores a qualidade das lojas, os preços competitivos, a marca própria de referência e a simpatia do atendimento. Como incentivo, os negócios que pretendam colocar a imagem Aqui é Fresco terão acesso a uma comparticipação tanto da rede, como do cash&carry associado ao estabelecimento.
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Seja pela abertura de novas lojas, ou pela aposta na identificação exterior e interior das já existentes, “queremos aumentar a nossa visibilidade para que os nossos clientes e potenciais clientes saibam onde estamos e consigam identificar uma loja 'Aqui é Fresco' independentemente da localização geográfica”, explica Carla Esteves, Diretora Executiva da rede Aqui é Fresco.

“A nossa imagem patente em todas as lojas aderentes, a par de um bom layout, organização e limpeza, oferece também uma maior credibilidade, potenciando o empenho de todos os stakeholders envolvidos”, avança a responsável, ainda acrescentando que “é através dos esforços da rede que o conhecimento e reconhecimento da marca Aqui é Fresco tem permitido garantir uma dinâmica de crescimento, com a recente pandemia a ser, somente, mais uma etapa de aprendizagem neste processo evolutivo”, prossegue.

Mantendo a resiliência do negócio, a maior rede de comércio independente do País está sobretudo focada nas necessidades dos seus consumidores e tem a intenção de continuar a crescer não só o número de aderentes, mas também o volume de negócios do canal. Em 2020, a rede totalizou 437 milhões de euros de receitas, mais 12% face ao ano anterior. Quanto aos resultados expectáveis para 2021, Carla Esteves afirma que “numa altura em que existe uma maior aposta nas lojas de proximidade, acreditamos que a marca está a fazer a diferença face aos restantes concorrentes por ter um preço de prateleira competitivo, apesar da forte presença no mercado das grandes cadeias organizadas".
Carla Esteves, Diretora Executiva da rede 'Aqui é Fresco'

Carla Esteves, Diretora Executiva da rede 'Aqui é Fresco'.

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