Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Evento decorre de 26 a 28 de abril de 2022 na Fira Barcelona

Seafood Expo Global/Seafood Processing Global Barcelona será a maior edição da história do certame

Interempresas/iALIMENTAR21/12/2021

A Diversified Communications, organizadora da Seafood Expo Global/Seafood Processing Global, anunciou que a 28ª edição do evento, que terá lugar pela primeira vez em Barcelona, é até agora maior do que qualquer edição anterior da feira mundial de produtos do mar. A cinco meses da edição de 2022, os organizadores já contam com 41.985 metros quadrados de espaço de exposição ocupados, ou seja, mais 3,3% do que em 2019, a maior edição da exposição realizada até agora.

A maior feira mundial de produtos do mar regressa em força a Barcelona
A maior feira mundial de produtos do mar regressa em força a Barcelona.
“Estamos entusiasmados por ver o forte interesse que o nosso primeiro evento global em Barcelona está a gerar no setor. Até à data, os contratos que recebemos para a edição de 2022 já representam mais espaço de exposição do que qualquer outra Seafood Expo Global/Seafood Processing Global, e está a crescer a cada dia”, disse Wynter Courmont, Diretor de Eventos da Diversified Communications. Acrescentou ainda que, “a cinco meses do fim do ciclo de vendas, esperamos uma primeira edição bem sucedida na fantástica cidade de Barcelona, bem como trazer a nossa audiência global ao centro de exposições da Fira de Barcelona e desenvolver eventos especiais para proporcionar uma experiência melhorada no local, com um programa de conferências completo e os prémios Seafood Excellence Global”.
A Seafood Expo Global/Seafood Processing Global é a maior e mais diversificada exposição mundial de produtos do mar, um evento que reúne mais de 29.000 profissionais de todo o mundo e mais de 2.000 empresas expositoras de 89 países.

“Olhando para 2022, estamos conscientes de que a situação pode ser volátil devido à Covid-19 e que as empresas, dependendo da sua localização, podem enfrentar restrições de mobilidade. Estamos a trabalhar de perto com a Fira de Barcelona e a cidade para assegurar que podemos oferecer um evento de alto valor, físico, capaz de trazer de volta a representação que faz da Seafood Expo Global/Seafood Processing Global o mais abrangente mercado e evento comercial de produtos do mar do mundo”, explicou Liz Plizga, vice-presidente do Diversified Communications Group.

Uma lista de expositores em crescimento constante

As empresas que já confirmaram a sua participação: Aquachile, Balfego & Balfego, Cermaq Norway AS, Confremar-Congelados y Frescos del Mar S.A., Cornelis Vrolijk BV, Crusta C, Denholm Seafoods Ltd, Direct Ocean, Fiorital, Fisherman's Choice, Frime S.A.U, Grupo Iberica de Congelados, Grupo Profand, Hofseth International, Iceland Seafood International, Irvin & Johnson, J Marr Seafoods Ltd, Krustagroup S.A., Leroy Seafood AS, Macduff Shellfish, Mascato S.A., Mercamadrid, Morubel NV, Mowi ASA, Nordic Seafood A/S, Parlevliet & Van der Plas B.V., Pelagia AS, Pescanova España, Royal Greenland A/S, Seafood Connection BV, Samherji HF, Sea Harvest Corporation, Sjor AS, True North Seafood Inc, Ulysse, Vichiunai Europe NV, e Zalmhuys Group. Adriatic Sea International, Baader, Cocci Luciano, FoodTech Belgium, Marel, Multivac, Palinox e Saeplast são algumas das empresas do setor do equipamento e transformação que também estarão presentes.

Os expositores podem ser consultados no website do evento.

Os pavilhões da Argentina, Bangladesh, Bélgica, Canadá, Chile, China, Croácia, Dinamarca, Equador, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Islândia, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Coreia do Sul, Letónia, Malásia, Maldivas, Maurícias, Marrocos, Holanda, Noruega, Peru, Filipinas, Polónia, Portugal, Rússia, Escócia, Coreia do Sul, Espanha, Sri Lanka, Taiwan, Tunísia, Turquia, Estados Unidos, Uruguai, Vietname e País de Gales também confirmaram a sua participação no evento de Barcelona.
Imagen

A Seafood Expo Global/Seafood Processing Global reúne os principais intervenientes (fornecedores, compradores, autoridades, distribuidores, industriais e serviços) no setor dos produtos do mar de todo o mundo.

Na Seafood Expo Global, os expositores apresentam os mais recentes produtos do mar - frescos, congelados, enlatados, enlatados, de valor acrescentado, processados e embalados - aos compradores de todo o mundo, incluindo supermercados, restaurantes, hotéis, importadores, distribuidores, mercados e outras empresas de retalho e de serviços alimentares.

A Seafood Processing Global é também a montra de tecnologia e produtos de processamento, incluindo materiais e maquinaria de embalagem, equipamento de refrigeração e congelação, sistemas de processamento primário, sistemas de processamento secundário, controlo de higiene, serviços sanitários e de controlo de qualidade.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    13/11/2024

  • Newsletter iAlimentar

    06/11/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial