Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Green Logistics da Aquila Capital constrói armazém logístico de 115 mil metros quadrados

23/11/2021
Imagen
Projeto, localizado na Azambuja, já está em construção e deverá estar concluído no final do próximo ano.
A localização da Azambuja para o primeiro investimento logístico da Aquila Capital em Portugal não foi por acaso. é considerada um dos epicentros logísticos do país, devido às suas ligações rodoviárias e marítimas.

A empresa anunciou a construção de um armazém logístico de 115 mil metros quadrados cuja construção deverá estar concluída no final de 2022.

Segundo informações disponibilizadas pela empresa o armazém terá painéis fotovoltaicos instalados em todo o telhado e estão a ser seguidos, durante a construção, todos os protocolos necessários para minimizar todas as emissões de C02. A expetativa é que, depois de concluído o armazém obtenha a certificação BREEAM VERY GOOD.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial