Murrelektronik: Emparro fontes de alimentação de última geração
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
A empresa mostrará as principais utilidades da robótica colaborativa para o setor industrial através de demonstrações de alguns de seus integradores, como USRobot, Agix, Electrex ou WRK.

Universal Robots apresenta na EMAF as vantagens da robótica colaborativa

23/11/2021

A Universal Robots, especialista mundial no fabrico de robôs colaborativos (cobots), estará presente na EMAF, evento anual do setor industrial mais importante de Portugal. Durante a feira, a empresa mostrará, no seu stand A08, no Pavilhão 5, uma sólida base de soluções tecnológicas que fazem parte do ecossistema da UR através de diversas demonstrações. Entre elas, destaca-se a exposição dos seus cobots UR3e, UR5e e UR10e que, através de alguns dos seus integradores certificados, mostrarão a facilidade de programação dos seus produtos de robótica colaborativa.

foto

Com o objetivo de dar um impulso ao setor industrial e ajudar na automação das empresas, a Universal Robots também dará a conhecer o seu programa de leasing à medida. Com esta opção, as PME e outras empresas podem aproveitar ao máximo as possibilidades oferecidas pelos robôs colaborativos e começar a automatizar e a obter o máximo rendimento dos seus processos em 2021, sem começar a pagar antes de 2022, quando o cobot já estiver a gerar retorno. Com este serviço, a Universal Robots garante a automação da produção de uma empresa em menos de um mês, com flexibilidade financeira, o que permite soluções à medida de acordo com as necessidades de cada empresa.

Paletização de caixas, manuseamento de peças e embalagens ou soldadura Mig-Mag: algumas das soluções da robótica colaborativa para a indústria

Através dos cobots UR3e, UR5e e UR10e, a Universal Robots mostrará na EMAF alguns processos industriais concebidos para automatizar e aumentar a produção, reduzir a margem de erro e satisfazer as necessidades de produção. Entre eles, destacam-se as soluções de paletização de caixas, com o integrador certificado USRobot, e manuseamento de peças plásticas, com o integrador certificado Agix. Por outro lado, a Universal Robots também mostrará aplicações de soldadura Mig-Mag, com o integrador certificado Electrex, e de manuseamento de embalagens, com o integrador certificado WRK.

A EMAF terá lugar nos dias 1, 2, 3 e 4 de dezembro de 2021 na Exponor (Av. Dr. António Macedo, 4454-515 Leça da Palmeira, Matosinhos), estando a Universal Robots no stand A08 do Pavilhão 5.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial