Murrelektronik: Emparro fontes de alimentação de última geração
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Agrobio com formação sobre produção biológica

26/10/2021
Formação irá decorrer de 29 de novembro a 16 de dezembro
foto

Conhecer e aprofundar os conhecimentos sobre a agricultura biológica e o seu modo de produção. Esse é o principal objetivo da formação 'Modo de produção biológico'. No programa do curso de 50 horas estão temas essenciais como a conservação do solo e da água, a fertilidade e a fertilização do solo e a proteção das plantas.

O curso aborda não só a produção biológico de produtos agrícolas de origem vegetal e de produtos animais de origem animal, mas também tudo o que diz respeito ao acondicionamento e a comercialização, passando pelo controlo e certificação e, finalmente, a conversão para o modo de produção biológico.

A formação será realizada através de uma plataforma de e-learning, decorrendo entre 29 de novembro a 16 de dezembro. O valor para associados é da Agrobio é de 165 euros e de 195 euros para não associados. A inscrição é obrigatória.

Este curso é certificado pela DGADR e pela DGERT e é um requisito obrigatório para os candidatos ao apoio de conversão à Agricultura Biológica, segundo a Medida 7.1.1 das Ajudas Agroambientais.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial