Murrelektronik: Emparro fontes de alimentação de última geração
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Expo Fish Portugal realiza-se a 16 e 17 de novembro

25/10/2021
foto
Aquela que é a primeira mostra virtual exclusivamente dedicada ao pescado português pretende alavancar a exportação.

Promover, a nível nacional e internacional, as as atividades ligadas ao setor da pesca, bem como outras atividades ligadas ao mar, como a construção e reparação naval, a náutica de recreio e a inovação. Este é o objetivo da Expo Fish Portugal. Uma mostra virtual dedica exclusivamente ao pescado português. A primeira.

Organizada pela Docapesca com o patrocínio do Ministério do Mar, vai centralizar a oferta de pescado nacional num evento virtual, que agrega comércio, investigação e inovação.

A feira vai ser composta por um espaço expositivo virtual, totalmente modelado em 360º, com a presença das principais empresas e entidades nacionais. Haverá também uma plataforma para encontros de negócios B2B, para marcação de reuniões em videochamada, de acordo com os perfis e interesses dos participantes e uma conferência em formato híbrido (virtual e presencial), que irá decorrer na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche.

Atualmente já estão confirmados 70 expositores, estando as inscrições abertas no site oficial do evento

A importância deste setor reflete-se nos seus números. Como refere Teresa Coelho, secretária de Estado das Pescas, “os setores da pesca, aquacultura e transformação do pescado que têm um Valor Acrescentado Bruto de cerca de 1.7 mil milhões de euros e emprega mais de 60 000 pessoas, tem nesta feira virtual um motor de grande crescimento e desenvolvimento de um setor que, na última década, teve um aumento nas exportações de mais de 50%”.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial