Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Agregador de Produtos Agroalimentares Portugueses entra na Alibaba

22/10/2021
Imagen
Sessão pública de lançamento está agendada para as 9h30 de 27 de outubro.

A AICEP, com o apoio técnico da empresa AMVOS Digital, apresenta o projeto Agregador de Produtos Agroalimentares Portugueses na plataforma Alibaba. Iniciativa que surge como resposta aos desafios previstos para as próximas décadas para o setor agroalimentar e onde o comércio eletrónico poderá “ser a chave para o sucesso das empresas do setor, tendo em conta que se espera que o comércio online no segmento de comida e bebidas cresça mais de 8% ao ano até 2024”.

O projeto agrega produtos de diversas empresas numa única página web que estará presente na plataforma Alibaba.com.

Na sessão será apresentado não só o projeto, mas também os resultados do Diagnóstico E-Commerce do Setor Agroalimentar Português: Potencial para a criação de um Projeto Agregador, elaborado pela AICEP. Estudo que explica “o racional da criação deste Agregador Agroalimentar no Alibaba.com e contém ainda informação sobre o E-Commerce no setor Agroalimentar, sobre os produtos, os mercados, a regulamentação e os principais e-marketplaces, útil a todas as empresas na definição das suas estratégias”.

A sessão é de acesso gratuito, mas requer registo.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial