Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Benefícios de um controlo de pragas durante todo o ano

Redação Induglobal07/09/2021
Quer seja o proprietário de uma empresa ou apenas um cliente particular, o seu grande objetivo é naturalmente proteger o seu negócio ou a sua casa contra roubos, danos ou outro tipo de inconvenientes.
Investir no controlo de pragas durante todo o ano pode ajudá-lo a evitar infestações repentinas que podem exigir tratamentos de emergência...
Investir no controlo de pragas durante todo o ano pode ajudá-lo a evitar infestações repentinas que podem exigir tratamentos de emergência.

Mas já pensou na quantidade de danos que uma praga pode causar? Desde ratos, a formigas, térmitas, vespas, baratas, entre muitos outros? A Truly Nolen Portugal é uma empresa especialista em controlo de pragas e está sempre pronta a ajudá-lo.

Muitas pessoas não entendem a importância do controlo de pragas durante todo o ano. Mas a Truly Nolen explica os motivos:

1. Prevenção de tratamentos de emergência

Investir no controlo de pragas durante todo o ano pode ajudá-lo a evitar infestações repentinas que podem exigir tratamentos de emergência. Problemas como estes podem levar à interrupção do seu negócio e consequente perda de lucro, ou no caso de uma casa particular, pode ter de abandonar a sua casa durante o tratamento ou durante alguns dias dependendo da gravidade.

As visitas programadas dos técnicos de controlo de pragas da Truly Nolen podem evitar infestações ocultas. Por exemplo, as baratas e moscas são mais ativas na primavera, portanto, é importante que comece a preparar o edifício antes, de forma a que quando esta estação do ano chegue, já possa estar mais tranquilo.

2. Evitar danos estruturais

Alguns insetos e roedores conseguem causar danos estruturais muito sérios. As térmitas, em particular, podem destruir paredes, móveis de madeira e o interior e o exterior de armários. Os roedores roem fios e isolamento, juntamente com outros materiais, de forma a fazerem os seus ninhos. Qualquer infestação destas criaturas pode causar uma quantidade incalculável de danos e o custo de substituição e reparações pode totalizar os milhares de euros.

3. Criar uma barreira de segurança

Pragas como roedores e insetos estão constantemente à procura de um lar quente e seco onde possam abrigar-se e criar os seus filhotes. Algumas destas pragas podem mesmo causar danos à nossa saúde, quer através de picadas dolorosas ou venenosas, ou mesmo pelas doenças perigosas que transmitem.

Manter estas pragas indesejadas longe é possível através de uma barreira protetora da Truly Nolen, mantendo-as onde estas pertencem e desencorajando-as a entrar na sua propriedade. Selar janelas, portas e qualquer fenda pode proporcionar-lhe tranquilidade durante todo o ano.

Um plano de tratamento adequado permite que nossos técnicos coloquem iscos para roedores e insetos e selem todas as entradas que as pragas possam usar para entrar. Isto significa ausência de odores desagradáveis ??e uma construção mais limpa e saudável para seus clientes e funcionários ou mesmo família.

Um plano de controlo de pragas durante todo o ano protege-o de forma e é essencial para que possa viver o seu dia-a-dia de forma segura.

Aceda ao site ou contacte a Truly Nolen através do 808 20 20 30 ou via email pelo geral@trulynolen.com.pt.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial