A rede Aqui é Fresco lança um cartão de fidelização, instrumento que oferece benefícios aos consumidores mais assíduos das lojas da insígnia, tais como ofertas e vantagens exclusivas com as compras realizadas.
Os clientes aderentes vão ter acesso a campanhas e promoções de produtos comercializados pela rede Aqui é Fresco, através de descontos diretos, acumulação de valor em cartão ou cross-selling.
O saldo disponível pode ser utilizado em qualquer loja aderente de norte a sul do país.
Este novo cartão é considerado por Carla Esteves, Diretora-Executiva da rede Aqui é Fresco, “uma ferramenta de comunicação que pretende não só estreitar e reforçar a relação entre o consumidor e as lojas da marca, mas também agilizar e facilitar todo o processo de compras”.
Nesse sentido, com o comércio de proximidade a ganhar terreno, sobretudo dada a situação pandémica que o mundo está a atravessar, “queremos tornar a experiência dos clientes nas nossas lojas aderentes ainda mais próxima, apostando desta forma numa relação win win e a longo-prazo”, explica a responsável.
Com possibilidade de escolha entre o formato digital ou físico, esta iniciativa está ligada a um microsite, no qual é possível acompanhar em tempo real os movimentos efetuados, assim como consultar as campanhas disponíveis e ainda editar quaisquer dados de registo.
Para utilizar o novo cartão de fidelização da rede Aqui é Fresco nas 35 lojas já aderentes é apenas necessário indicar o nome e número de telemóvel associado, ou apresentá-lo fisicamente caso tenha optado por esse modelo. O seu registo é gratuito, efetuado na hora em qualquer loja aderente ou online através do microsite.
ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa