Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Getac F110: tablet industrial de nova geração combina desempenho, versatilidade e robustez

22/07/2021

A Getac anunciou recentemente o lançamento da nova geração de tablets F110, que são, em simultâneo, potentes, robustos e fáceis de transportar. Um tablet destinado a profissionais em movimento, que trabalham em ambientes difíceis incluindo indústrias de processo e setores como o automóvel, de defesa, segurança pública, serviços públicos e transporte & logística.

O Getac F110 é indicado para profissionais em movimento, que trabalham em ambientes difíceis
O Getac F110 é indicado para profissionais em movimento, que trabalham em ambientes difíceis.

Construído sobre um legado já comprovado

Igual à sua popular predecessora, a nova geração do tablet F110 permite aos utilizadores trabalhar eficazmente numa variedade de ambientes difíceis. O F110 dispõe da 11ª geração de processadores quad-core Intel Core i5/i7 (nome de código ‘Tiger Lake’) que proporciona um desempenho extraordinário e facilidade ao realizar múltiplas tarefas, com gráficos Intel Iris Xe integrados que asseguram uma experiência visual rica em cada cenário.

Possui uma lista completa de opções de conectividade, incluindo WLAN WiFi 6 (para uma velocidade de dados 3 mais rápida em comparação com as gerações anteriores), Bluetooth 5.2 e WWAN 4G LTE/GPS que permite uma rápida transferência de dados e comunicação desde qualquer lugar, sendo aspetos cruciais para serviços de campo modernos. A adição do Thunderbolt 4 permite uma conexão de 40 GB/s para capacidades de soluções completas expandidas.

Além disso, o F110 apresenta um ecrã táctil melhorado LumiBond 2.0 de 11,6 polegadas com até 1.000 nits de brilho. Isto não só proporciona maior luminosidade e contraste que qualquer outro tablet robusto, más também, é incrivelmente durável e oferece uma exibição mais legível em qualquer condição, mesmo quando exposto à luz solar intensa.

Imagen

Certificações de robustez líderes da indústria

Como todos os dispositivos Getac, a nova geração do tablet F110 foi fabricado de forma totalmente robusta para prosperar em condições de campo difíceis. As certificações MIL-STD-810H e MIL-STD-461G garantem uma fiabilidade excecional. O tablet F110 também é um dos únicos tablets do seu tipo a ter a classificação IP66, em comparação aos tablets anteriores que tinham a classificação IP65, que oferece proteção total contra entrada de poeira e resistência a potentes jatos de água. Esse tablet oferece uma resistência à queda de até 1,8 m quando em uso, em comparação aos 1,2 m da geração anterior, e um intervalo de temperatura operacionais entre -29 °C e +63 °C para total tranquilidade durante a operação.

Uma melhor experiência do utilizador graças ao design otimizado e aos acessórios dedicados

Além de especificações técnicas melhoradas, a nova geração do F110 apresenta numerosas melhorias de conceção para otimizar ainda mais a experiência do utilizador. Os principais desenvolvimentos incluem o redesenho das duas baterias hot-swappable para poder trocar a bateria rapidamente sem precisar desligar o aparelho, os slots de expansão e de cartão SIM que foram reposicionados (de trás para o lado) para facilitar a acessibilidade, um obturador de câmara que foi adicionado para melhor privacidade e um SSD removível para o utilizador.

Está também disponível uma gama completa de acessórios compatíveis, incluindo um teclado iluminado destacável, com 88 teclas de tamanho completo e touchpad integrado para execução de tarefas de dados intensivas como num portátil. Outros acessórios adicionais incluem uma alça de ombro, uma alça de mão rotativa e um suporte, uma pega dura e docking para secretária/veículo.

Simplificação das operações através de uma multiplicidade de cenários verticais

A nova geração do F110 faz parte da Getac Select®, que combina dispositivos robustos pré-configurados, software, acessórios e serviços profissionais em soluções globais que simplificam a eficiência operacional através de diferentes cenários verticais e de trabalho. Alguns exemplos incluem:

Imagen

Chão de fábrica e produção

Os supervisores de produção devem ter sempre acesso à informação operacional crítica para assegurar a manutenção de produção ótima. Também precisam da capacidade de recolher e analisar dados de toda a instalação que possam orientar os planos de gestão e a tomada de decisões futuras. As múltiplas opções de conectividade do F110 (incluindo Thunderbolt 4), a fiabilidade robusta e os acessórios de transporte seguros significam que toda a informação está sempre na ponta dos dedos.

O KeyWedge Barcode Reader Utility1 da Getac também permite digitalizar peças de equipamento específicas com um único clique, utilizando a câmara traseira dos dispositivos. Um leitor RFID opcional permite aos utilizadores registar a posição atual de todos os postos de trabalhos em toda a instalação e introduzi-lo nos sistemas de gestão para uma visibilidade e controlo totais.

“A popularidade dos tablets robustos tem crescido exponencialmente nos últimos anos, graças à combinação vencedora de funcionalidade, versatilidade e facilidade de utilização”, diz Rick Hwang, presidente da Rugged & Video Solutions Business Group da Getac. “Com o lançamento da nova geração do F110, concluímos uma atualização completa da nossa gama de tablets emblemáticos desde o segundo semestre de 2020, consistindo no UX10 de 10", no F110 de 11“e no K120 de 12”. Como resultado, os clientes em todos os mercados verticais têm agora uma escolha abrangente de soluções robustas líderes da indústria para satisfazer as suas necessidades individuais”.

De acordo com a empresa, a nova geração do Getac F110 estará disponível a partir de setembro de 2021, com um preço recomendado de 2 309 € (+ IVA).

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial