Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Chegou ao mercado o primeiro piri-piri feito com cannabis

12/07/2021
A Paladin, marca portuguesa de molhos e temperos da Mendes Gonçalves, acaba de lançar mais um produto disruptivo no mercado, o novo piri-piri Sacana Cannabis.
Imagen

Produzido a partir de sementes de Cannabis sativa L., um ingrediente de origem natural que é hoje uma tendência a nível mundial e que cada vez mais utilizado em produtos alimentares, o novo Sacana Cannabis da Paladin é fruto da irreverência e capacidade de inovação desta marca portuguesa que detém alguns dos piri-piris mais vendidos em Portugal.

Sacana Cannabis da Paladin "é o ingrediente ideal para intensificar e despertar o sabor dos tradicionais churrascos de verão, bem como de bifanas e petiscos", refere a marca em comunicado.

O novo Sacana Cannabis é totalmente legal e foi produzido de acordo com as normas nacionais para utilização da espécie Cannabis sativa L. em alimentos, não possuindo, assim, qualquer percentagem de THC na sua constituição ou contraindicação.

Para celebrar a chegada do novo Sacana Cannabis, a Paladin lança esta segunda-feira uma campanha digital com a criação de uma música própria denominada 'Piri-Piri Powa', o primeiro reggae criado sob o efeito de um piri-piri.
Imagen
Produzida por Fred Ferreira, conhecido músico e produtor nacional, a nova música conta com participação dos artistas Nicotine aka Olimpo, JahVou, Eládio e João Gomes. Disponível no Youtube e TikTok, e brevemente nas restantes plataformas de música, a nova música e videoclipe têm assinatura da agência VMLY&R e da Jungle Corner.
A gama Sacana da Paladin surge agora reforçada e passa a oferecer sete inovadores produtos. Aos já existentes Sacana Clássico, Sacana Extra-Picante, Sacana com Limão, Sacana Ai Ai, Sacana Alho e Louro, Sacana Habanero à Portuguesa, acresce agora esta mais recente novidade, o Sacana Cannabis.

PVP Recomendado: 2,99€ euros. À venda em supermercados, hipermercados e na loja online Paladin.

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - PortoTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial