Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

O sabor Cereja do Fundão regressa às lojas da Santini em junho

25/06/2021
A Santini aproveita para celebrar a chegada do calor e dos dias mais longos com o lançamento mais uma edição limitada: o gelado de sabor Cereja do Fundão que está agora disponível em todas as lojas.
Imagen
Em parceria com a Câmara Municipal do Fundão, a marca de gelados artesanais que baseia toda a sua estrutura em fruta fresca, sazonal, e de qualidade, tem vindo a homenagear este produto português de excelência que está apenas disponível nesta altura do ano.
“Este sabor surgiu no âmbito de uma parceria que estabelecemos com a Câmara Municipal do Fundão, inserida na nossa estratégia de trabalhar com as frutas nacionais de excelência, sazonalmente, e promovendo também a sua região de origem” afirma Marta de Botton, administradora da Santini.
“A Cereja do Fundão é um dos produtos portugueses com maior versatilidade culinária, além ser identificada como um produto de qualidade que tem esta janela temporal do ano para ser saboreada. Comer um gelado com este sabor é uma experiência uma viagem gastronómica ao Fundão, através da Santini. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e com o resultado final deste produto”, reforça Marta de Botton.

A iniciativa surge no âmbito da Rota Gastronómica da Cereja do Fundão, que pretende dinamizar e fazer chegar este produto regional a outras zonas do País.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial