Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

AICEP lança programa agregador Agroalimentar Português

10/06/2021

A AICEP, com o apoio técnico da empresa AMVOS Digital, lança o programa agregador de Produtos Agroalimentares Portugueses na plataforma Alibaba.

foto

Este programa tem a duração de 12 meses e inclui o máximo de 15 empresas do setor agroalimentar.

No decurso do programa, as empresas selecionadas integram uma página web comum na plataforma Alibaba, propriedade da AICEP, que é também responsável pela gestão do programa e financiamento do mesmo.

Um projeto agregador em e-Marketplaces é um modelo de comercialização em canais digitais que junta produtos de diversas empresas numa gestão comercial conjunta. A plataforma Alibaba é um e-Marketplace B2B não transacional, ou seja, onde os produtos são publicitados para a geração de contactos, leads, com compradores profissionais. A negociação é feita diretamente entre as duas partes fora da plataforma, como numa exportação convencional.

Durante o programa as empresas podem contar com o apoio da AICEP e dos seus consultores técnicos em questões relacionadas com a sua presença neste e-Marketplace, de forma a adquirirem as ferramentas e conhecimentos necessários para otimizar as suas estratégias de e-commerce B2B.

Com o apoio técnico e financeiro da AICEP e a experiência e conhecimento da AMVOS, é possível garantir uma gestão profissional desta página web e reduzir significativamente os encargos financeiros das empresas, permitindo condições propícias para um melhor desempenho no e-commerce das empresas participantes.

Inscreva-se aqui até 21 de junho.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial