Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Correntes de transporte para a indústria da Panificação

iAlimentar04/05/2021
As correntes de transporte são parte integrante do processo industrial de produção de inúmeros produtos de panificação, tais como: pães de vários tamanhos e tipos, incluindo derivados como biscoitos, breadsticks, pretzels; tostas, pizzas, focaccia; e doces de vários tipos.
Imagen

Dependendo do tamanho e das caraterísticas do produto e dos requisitos de desempenho, o designer pode desenvolver sistemas diversos, na vertical e horizontal para transportar os recipientes (bandejas, formas de cozimento, ripas, etc.) em que os produtos a serem levedados são depositados.

Imagen

A ZMC, especialista em correntes de transporte, representada em Portugal pela Juncor, é capaz de atender aos mais diversos requisitos de projeto com soluções adequadas para os diferentes tipos de transportadores; nesta gama encontram-se correntes com fixações, pinos ocos, pinos alongados, com buchas, rolos ou rolamentos montados no centro dos elos ou com orifícios nos elos especialmente concebidos para a posterior montagem dos componentes necessários.

A ZMC e a Juncor estão aptas a aconselhar sobre materiais e revestimentos adequados para maior longevidade, de acordo com as condições de trabalho (carga, velocidade, temperatura, humidade, contacto com fluidos de processo ou vapor).

Imagen

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial