Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Mel de Barroso eleito Mel do Ano 2021

iAlimentar23/04/2021
O Mel de Barroso DOP (Mel de Urze), produzido pelo Agrupamento de Produtores da Cooperativa Agro Rural de Boticas (CAPOLIB), foi eleito o Mel do Ano 2021, na 12ª edição do Concurso Nacional de Mel, que a Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP) realizou em conjunto com a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, no passado mês de março.
Imagen
Mais uma vez, o Mel de Barroso DOP, produzido em território classificado como Património Agrícola Mundial, foi o preferido entre um lote de 83 amostras de méis apresentadas no concurso, que tem como objetivo dar a conhecer e valorizar a qualidade, a especificidade e a diversidade do mel produzido em Portugal.

O presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, congratula a CAPOLIB pelo feito alcançado, acrescentando que “as consecutivas distinções atribuídas ao Mel de Barroso, e outros produtos locais, refletem o empenhamento e dedicação dos apicultores da região e do Agrupamento de Produtores na produção de mel de qualidade ímpar”.

“A divulgação e valorização dos produtos de Boticas continua a ser uma das nossas prioridades materializada através de uma estratégia concertada entre várias entidades locais, contribuindo para o desenvolvimento dos nossos produtos e da nossa terra”, finalizou o autarca.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial