Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Unidade autónoma polivalente: ajuda na conservação de produtos frescos (ficha de produto)

27/01/2022
Imagen

A Aqualife Nebusystem apresenta a Unidade Autónoma Polivalente Aqualife baseada na tecnologia de alta frequência (HF). Este sistema emite constantemente humidade, o que ajuda a preservar os produtos frescos, para além de aumentar as vendas por impulso. Não requer ligação a redes de abastecimento de água e/ou eletricidade, nem necessita de drenagem no ponto de venda.

Com esta Unidade Autónoma, há todas as vantagens para a humidificação do produto a ser realizada onde é mais conveniente para o profissional no seu estabelecimento e, ao mesmo tempo, serve também como ponto de atração para produtos frescos nas secções de peixe, fruta e legumes ou carne.

Principais vantagens:

  • Prolonga a vida do produto fresco preservando todas as suas qualidades.
  • Fornece humidade através de água filtrada e desinfetada.
  • Reduz a retração do produto, o que aumenta as vendas.
  • Garante a máxima segurança por estar em conformidade com os regulamentos em vigor (Regulamento de Higiene Alimentar, Decreto Real 865/2003, UNE 100030).
  • Tem um consumo mínimo diário de água: 9,3 litros.
  • As suas dimensões são: 93 x 77 x 110 cms. adaptável a qualquer tamanho.
  • E a sua produção de humidade é de 312 g/h.

Esta empresa tem um Departamento de Investigação, Desenvolvimento e Inovação (I+D+I) que possui a tecnologia mais avançada e realiza constantes testes laboratoriais onde os sistemas de nebulização são testados e submetidos aos mais rigorosos controlos de qualidade; da mesma forma, a sua equipa técnica é submetida a formação contínua e o seu serviço pós-venda destaca-se pela sua agilidade.

Os sistemas de nebulização Aqualife são um investimento muito rentável. A segurança de saber que o produto permanecerá mais fresco, mais saudável e mais atraente durante mais tempo é um fator decisivo para os profissionais.

Além disso, o retorno do investimento é imediato. É a qualidade que se vê e garante, ao mesmo tempo, mais vendas para o distribuidor.

E tudo isto sem esquecer, também, o cuidado com o ambiente, uma vez que com estes sistemas se evita a utilização de materiais de embalagem, tais como plásticos, etc.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Aqualife / Samarketing, S.L.

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial