Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Comercial Sanco (apresentação)

22/03/2021
Imagen

A Comercial Sanco, S.A. foi fundada em 1980 e dedica-se à comercialização de componentes de correias transportadoras.

O início da sua atividade tem lugar com a comercialização de artigos técnicos para a indústria do engarrafamento, mas, seguindo a contínua evolução do mercado, a Comercial Sanco S.A. tem vindo a alargar, ao longo dos anos, a sua oferta de produtos, bem como os setores em que está presente.

Em 1998, mudou-se para as suas novas e modernas instalações, a fim de poder enfrentar os próximos compromissos com os nossos clientes e fornecedores.

A nossa sede situa-se em Cornellà de Llobregat, a 15 km de Barcelona, Espanha.

A Comercial Sanco distribui exclusivamente marcas para todo o território espanhol, cobrindo o panorama comercial, através dos seus delegados e distribuidores.

Os setores em que os nossos produtos estão atualmente presentes são, entre outros: fabricantes de máquinas (engarrafamento, embalagem, automóvel, cerâmica, pedra, madeira, têxtil, agroalimentar, máquinas-ferramentas, etc.); fabricantes de tapetes rolantes; manipulação; transporte; utilizadores finais (embalagem, engarrafamento, fabricantes de vidro, agroalimentar, automóvel, etc.); e outros, tais como empresas de engenharia.

Os produtos comercializados pela empresa são garantidos por prestigiadas empresas que depositaram a sua confiança na nossa empresa ao longo dos últimos 40 anos.

Contactos

Comercial Sanco, S.A.

Sant Ferran, 53

Nave 13 - Pol. Ind. Almeda

08940 Cornellà de Llobregat

Barcelona - Espanha

Telefone: (+34) 934800770

Fax: (+34) 934801121

Site: www.cialsanco.es

Empresas ou entidades relacionadas

Comercial Sanco, S.A.

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial