Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Mateus Rosé é o vinho estrangeiro mais vendido em França

iAlimentar26/02/2021
Mateus Rosé é o vinho estrangeiro mais vendido em França em 2020, uma posição que assinala mais um marco de sucesso desta marca global com mais de 75 anos de experiência.
Imagen

É português o vinho estrangeiro mais vendido em França em 2020 (fonte: IRI YTD P13 2020). Os dados apresentados no recente estudo posicionam Mateus Rosé como o vinho mais vendido no seu segmento*, ocupando ainda o podium entre as referências premium mais vendidas naquele país.

Esta posição alcançada pelo vinho português mais internacional de sempre representa mais um marco de sucesso no seu longo percurso e reflete, também, a fase de ascensão da categoria rosé, cada vez mais trendy e a conquistar novos consumidores por todo mundo.
Com uma história de mais de 75 anos marcada pelo pioneirismo e ousadia, Mateus desafia gerações, define tendências e reinventa-se.
“A nova garrafa, recentemente lançada, mais premium e contemporânea, é a prova viva do espírito inovador de Mateus, aproximando este Rosé do mundo lifestyle e de novos consumidores”, salienta a marca.
De assinalar ainda, a par com esta conquista, o sucesso do recente lançamento da gama Mateus Sparkling em França, o que revela os trunfos da marca num mercado reconhecido pelos seus vinhos espumantes, sobretudo o mundialmente famoso champanhe.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial