21 MARINA CALHEIROS, GESTORA E COORDENADORA DA LISBON FOOD AFFAIR "É indispensável que a Lisbon Food Affair seja o fórum de discussão e de identificação de novas tendências" A Lisbon Food Affair, organizada pela Fundação AIP, vai realizar-se entre os dias 12 e 14 de fevereiro, na FIL, em Lisboa. A primeira edição da feira centra-se em temas como a inovação, novos hábitos de consumo, saúde e bem-estar, sustentabilidade, economia circular, não esquecendo a singularidade e excelência dos produtos nacionais das diferentes regiões. Marina Calheiros, Coordenadora do certame, não tem dúvidas: a feira vai "ao encontro das tendências de mercado e necessidades dos diferentes negócios". A revista iALIMENTAR é media partner e participa com stand próprio no evento. Ana Clara A Lisbon Food Affair chega a Lisboa para a sua primeira edição. Quais são os objetivos principais do certame? Verdade. A Lisbon Food Affair realiza entre 12 e 14 de fevereiro a sua primeira edição. Uma edição que surge nummomento muito oportuno e desafiante para o setor, marcado pelas alterações nos hábitos de consumo registados no pós-pandemia, pela guerra na Europa, pelas dificuldades relacionadas com a logística e com o preço dos transportes, bem como pelo aumento da procura de produtos diferenciados, por oposição a uma oferta massificada. Como sabemos, onde há mudança há oportunidades. Por isso, os objetivos da Lisbon Food Affair são muito claros: ser o palco onde as empresas se podem posicionar Marina Calheiros.
RkJQdWJsaXNoZXIy Njg1MjYx