BF6 - iAlimentar

66 VINHOS ções pontuais pelo que não pode fazer previsões. Normalmente acontecem “quando o mercado nacional não dá garantia de escoamento de todo o produto”. EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS A pensar no meio ambiente e na “onda” sustentável a marca lançou, recentemente, a sua nova cuvete 100% reciclável. Trata-se de uma embalagem de cartão com f ilme termo-selado”. Uma embalagem que, para já, chega ao consumidor através do Lidl Portugal, com a venda da variedade crimson, uva sem grainha. Sobre esta decisão, Mário Rodrigues refere que “a introdução desta nova embalagem no ponto de venda era um objetivo planeado já há algum tempo, contudo, sendo as uvas um produto bastante sensível, era importante analisar muito bem as várias soluções disponíveis no mercado, para garantir que o produto chegasse aos consumidores com a máxima qualidade. Avançámos agora com uma solução que protege a qualidade das nossas uvas e vai ao encontro das boas práticas de sustentabilidade que defendemos”. n ÍNDICE ANUNCIANTES Albipack - Sistemas e Tecnologias de Embalagem, Lda...................................... 7 Comercial Sanco, S.A..................................33 Coscollola Cial, S.L......................................... 19 Craemer GmbH..............................................55 Cruells Talleres, S.L...Verso de contracapa Divertec - Soluções Alimentares (Grupo Diverembal).....................................25 Feira Internacional de Lisboa (Lisbon Food Affair).................Contracapa Jarvis España, S.L.............................................3 Juncor - Acessórios Industriais e Agrícolas, S.A...................................................63 Marel Food Systems, S.L...........................35 Segell Expres, S.L...........................................51 Sire - Sociedad Industrial de Refrigeração, Lda................................... Capa ULMA Packaging Lda.................................57

RkJQdWJsaXNoZXIy Njg1MjYx