Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Albipack participa na Lisbon Food Affair 2023

Fabio Costantino | Marketing & Quality Manager da Albipack24/01/2023

A nova feira do setor agroalimentar em Portugal estreia na FIL em Lisboa. Depois da Alimentária, surge a Lisbon Food Affair que se vai realizar nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. A Albipack vai marcar presença com o objetivo de apresentar as soluções de embalagem, controlo e inspeção mais inovadoras e tecnologicamente avançadas, aos setores ligados à indústria alimentar.

Visite a Albipack na Lisbon Food Affair Pavilhão 2, Stand 2B09
Visite a Albipack na Lisbon Food Affair Pavilhão 2, Stand 2B09.
A Lisbon Food Affair está divida em três grandes áreas – Food & Beverage, Horeca e Technology, é nesta última que poderá encontrar-nos, mais concretamente no Pavilhão 2, Stand 2B09 que reúne a oferta de tecnologia e equipamentos de embalagem para a indústria e distribuição alimentar.
De realçar a presença de equipamentos para a Inspeção e Controlo, que nesta edição se apresenta numa versão combinada de um Controlador de Peso 08T3 e Detetor de Metais MFS11 compostos por um único equipamento.

Poderão ver ainda em exposição equipamentos de termoselagem automáticos e Skin, como o modelo BMB TSC70 e J Pack TSS125 Skin. A pensar em produções mais exigentes, teremos uma aplicação de embalamento horizontal com uma Máquina Flowpack Automática Auriga 500.

Poderá ainda contar com a novíssima Doypack automática, que permite pesar e embalar produtos granulosos ou em pó, de forma automática, em sacos do tipo Doypack.
Finalmente, mas não menos importante, poderá conhecer a inovadora solução para enlatados Canpeel – as tampas para latas de conserva totalmente transparentes e com abertura facilitada.

Contamos com a sua visita no Stand 2B09 da Fil – Feira Internacional de Lisboa, das 10h00 às 19h00, entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial