Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Frutas, legumes e sumos naturais - especialistas em tropicais e exóticos

Se há no mundo, há na Frutórbel

iAlimentar19/01/2023

A Frutórbel é o resultado de 28 anos de paixão e dedicação, com uma vasta experiência no setor hortofrutícola. Empresa portuguesa de importação e distribuição de frutas, legumes, saladas, produtos tropicais e exóticos e sumos naturais, é uma das que marca presença na Lisbon Food Affair.

Administradores Emanuel Silva (esquerda) e Jorge Silva (direita)
Administradores Emanuel Silva (esquerda) e Jorge Silva (direita).
Com mais de 400 produtos em catálogo, a qualidade, o sabor e a diversidade estão sempre presentes, surpreendemos os gostos mais exigentes e curiosos, que fascinam qualquer tipo de consumidor: Pitaya, Durian, Jaca, Mão de Buda, Mangustão, Rambutão, Goiaba, Granadilha, Kiwano, Lima Caviar, Limão Kaffir, Vagem de Baunilha Fresca de Madagáscar, Líchia, Salak, Carambola, Pomelo, Longam, Folha de Bananeira, Alho Negro, Curuba, Mini Vegetais, Salsifi, Tamarilho e muito mais.

Criada para comunicar com o cliente final, a Frutlove, marca da empresa, garante o reconhecimento da qualidade premium.

  • Clientes B2B – Empresa Frutórbel

Sede e 6 Boxes de venda no Mercado Abastecedor de Lisboa (MARL)

www.frutorbel.com

  • Clientes B2C – Marca Frutlove

www.frutlove.com

Novidades na Lisbon Food Affair

Sumos naturais com tecnologia HPP

Apenas fruta espremida, 100% natural, sem adição de água ou açúcar.

"No último ano, fizemos um grande investimento nos sumos naturais de fruta, temos novos sabores, nova imagem e maior prazo de validade. Com a tecnologia HPP conseguimos estender a validade para 30 dias, sem alteração do sabor", salienta a empresa.

É possível produzir qualquer tipo de sumo, diariamente produz 5000L de sumo de: Laranja, Limão, Lima, Toranja, Manga com Maçã, Abacaxi com Hortelã, Romã com Laranja, Uva Branca sem Grainha, Uva Preta sem Grainha, Figo da Índia, etc.

IV Gama

"Já temos frutas e legumes cortados e salada lavada! Desta forma conseguimos satisfazer o mercado, tanto no formato Horeca, quanto Grab and Go. Vendemos tudo lavado, descascado e cortado, nos vários sabores à escolha do cliente, com tamanhos e formatos diferenciados", refere a Frutórbel.

Em 2023, a aposta recai em novas áreas de negócio, no sentido de facilitar as refeições diárias dos consumidores finais:

  • Novos sabores de fruta cortada/mix de fruta cortada, tanto para a gama Horeca, quanto para Grab & Go;
  • Smothies/Batidos - para o mercado fitness e de nutrição;
  • Molhos de base para receitas – para o mercado de hotelaria e restauração, assim como cliente final. Ex. Guacamole;
  • Pack de ingredientes frescos para receitas, ex. legumes para sopas, ingredientes para um ceviche, saladas prontas a comer nutritivas – para a grande distribuição e o cliente final.

Frutlove by Citroo

Em parceria com a Citroo Foods, a empresa fornece algumas iguarias à base de Limão Caviar e Lima Kaffir, produtos apreciados por chefs de cozinha e difíceis de encontrar no mercado português, como Pó de Mão de Buda, Pérolas de Limão Caviar, Flor de Sal com Kalamansi, Pasta de Azeitona, Compotas com diversos Frutos Exóticos e Tropicais, Chutneys, Azeites, Chocolates, entre outros.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial