Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

X Congresso Conxemar-FAO 2022: desafios da transformação e comercialização de produtos do mar em debate

Redação iAlimentar07/09/2022
A Associação Conxemar realizará o X Congresso Conxemar-FAO a 3 de outubro, no Centro Social da Afundación em Vigo. Nesta edição, o evento reunirá especialistas e profissionais líderes no campo das pescas para analisar os desafios atuais e futuros da indústria pesqueira, após uma pandemia global, um estrangulamento logístico histórico e num contexto complicado de inflação, custos elevados para a indústria e perda do poder de compra dos consumidores.
foto
O Congresso, apresentado pelo mestre de cerimónias Mago More, terá um formato dinâmico e moderno. Apresentará várias sessões monográficas de comunicações e mesas redondas, centradas na economia, nos transportes, na situação atual dos mercados de produção das espécies mais relevantes e nas estratégias futuras.

Inscreva-se aqui.

A XXIII Feira Internacional de Produtos do Mar Congelados, a ter lugar no Instituto da Feira de Vigo (Ifevi), nos dias 4, 5 e 6 de outubro.

LFA

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial