Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Porta-paletes compacto da Jungheinrich vence Red Dot Design Award

22/06/2022
O porta-paletes elétrico ERE 225i da Jungheinrich ganhou o Red Dot Design Award em Essen, na Alemanha.
Imagen
Este equipamento destacou-se pelo seu conceito de design, que combina agilidade, segurança, conforto e sustentabilidade graças a uma bateria de iões de lítio totalmente integrada e compacta. O Red Dot Design Award é o segundo prémio entregue ao ERE 225i, num curto espaço de tempo, após a atribuição do IF Design Award, em maio.
Com a sua bateria de iões de lítio totalmente integrada, o ERE 225i é 270 mm mais curto do que o modelo anterior, o que reduz significativamente o círculo de viragem do equipamento. Os condutores beneficiam de uma melhor manobrabilidade, permitindo operações de transporte seguras nos espaços mais pequenos. Além disso, as proteções laterais fixas proporcionam uma maior proteção, garantindo um elevado nível de conforto no trabalho.

“O objetivo do nosso design de produto é tornar os atributos mais importantes do equipamento diretamente reconhecíveis e compreensíveis. A compactidade, a durabilidade, a segurança e a agilidade são claramente percecionadas como promessas de desempenho fundamentais e já demonstradas através do design no qual os clientes Jungheinrich podem confiar com este porta-paletes”, diz Andreas Knie, Design Industrial da Jungheinrich.

“Estamos muito satisfeitos por termos vencido este renomado prémio de design com o ERE 225i. Não é apenas um prémio notável para nós enquanto equipa de design, mas também uma apreciação e motivação para todos os que contribuíram para a criação do produto”, adianta.

O ERE 225i é o porta-paletes mais compacto da sua classe. Como parte da Jungheinrich POWERLiNE, é completamente neutro em CO2 até ser entregue ao cliente, permitindo assim soluções intralogísticas mais sustentáveis no armazém.

Desde 1955, o Red Dot Award: Product Design seleciona anualmente os melhores e mais inovadores produtos do mundo em mais de 50 categorias diferentes. Todos os anos, um júri internacional de especialistas independentes de design, ciência e jornalismo seleciona os produtos que se destacam pela sua qualidade de design a partir de milhares de candidaturas.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial