Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Aviludo e AHETA firmam parceria estratégica

17/05/2022

A Aviludo e a AHETA - Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve acabam de firmaram, recentemente, uma parceria estratégica, com o objetivo de reforçar a cooperação e a proximidade entre os operadores do setor da hotelaria e turismo da região algarvia e as soluções fornecidas pela empresa especializada distribuição alimentar.

Imagen

O protocolo estabelecido entre ambas as entidades vem alavancar a proximidade entre dois setores fundamentais para a economia regional e nacional, através de um trabalho conjunto que vem permitir a partilha de experiências mútuas para estimular para otimização e inovação de serviços.

“O foco da Aviludo, como empresa especializada em foodservice, é o atendimento personalizado e adaptado às exigências de cada cliente, com total disponibilidade e garantia de qualidade. Acreditamos, por isso, que esta parceria nos permitirá criar sinergias neste sentido. Este será um passo para contribuirmos para o sucesso deste segmento, crescendo em conjunto. Acreditamos que é também um contributo importante, num momento em que é necessário colocar todos os esforços na recuperação da atividade turística e hoteleira”, destaca Rui Mendonça, CEO da Aviludo, empresa do grupo METRO AG.

Hélder Martins, Presidente da AHETA congratulou-se com a concretização desta parceria que deverá ser num modelo “win-win”, com claras vantagens para os associados da AHETA e reafirmará uma das maiores empresas do Algarve, junto do setor. Por outro lado, esperamos que a concretização de atividades conjuntas, entre as duas entidades, possa contribuir para uma maior dinamização da atividade turística.
foto

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial