Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
A gama de expositores na feira inclui produtos orgânicos, ecológicos, naturais, vegan e funcionais

Barcelona acolhe a indústria alimentar funcional na feira Free From

Redação Interempresas/iALIMENTAR02/05/2022

O evento comercial e de networking europeu dedicado e centrado nos produtos Free From terá lugar na Fira Barcelona nos dias 7 e 8 de junho. Mais de 320 expositores, milhares de produtos alimentares e marcas de mais de 53 países diferentes apresentarão as mais recentes inovações alimentares que abrangem benefícios nutricionais, funcionais e sem alergias. Mais do que uma simples feira comercial, a Free From é a derradeira experiência de produtos sem alergias, ecológicos e veganos.

Imagen
Este setor está a crescer de forma constante. Produtos sem lactose, sem glúten, sem químicos, estão a tornar-se cada vez mais comuns e acessíveis nas prateleiras dos supermercados e no setor dos serviços alimentares. E não só a variedade e gama de produtos, mas também a procura es 'Free from' devido a alergias alimentares e novos estilos de vida.
A nona edição da principal exposição comercial europeia deste segmento é o local para descobrir os últimos desenvolvimentos neste setor em crescimento. Ao longo dos anos, produtores, gestores de marcas, investigadores, profissionais da indústria alimentar, compradores e profissionais da indústria alimentar juntaram-se à comunidade Free From, procurando expandir-se e crescer.
Nesta ocasião, nos dias 7 e 8 de junho, Barcelona será o palco da montra desta indústria no Free Froom: Free From Functional Food Expo, Free From Functional Health Ingredients e Free From Expo Packaging serão os três temas principais do evento.

A tecnologia alimentar está a trabalhar para elaborar novos produtos e ideias para a venda ao retalho, e é precisamente esta abordagem que estará em destaque na zona Free From Functional Health Ingredients: uma gama completa de soluções.

Sob o tema 'Plásticos melhores e soluções de embalagem sustentável' o espaço Free From Expo Packaging irá contar com exposição de novos materiais - como biodegradáveis, papel e plásticos de maior qualidade - para os fabricantes de alimentos, canal Horeca, foodservice e toda a cadeia de restauração. Mostrará inovações que respondem a uma procura crescente de embalagens mais sustentáveis que fazem a diferença para todos os clientes e empresas.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial