Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Quinta da Alorna apresenta Lutra

20/01/2022
A nova marca destina-se a um público mais jovem.
Imagen
A Quinta da Alorna apresenta a sua nova marca. Com o nome de Lutra e feito com casta tradicionais e agricultura sustentável existe nas versões branco e tinto.

Destinado a um público mais jovem (entre 20 e 40 anos) é, segundo a Quinta da Alorna, um vinho descomplicado, perfeito para “diferentes momentos de consumo” e “quem gosta de novas tendências e valoriza a experimentação de novos produtos”.

O Lutra é, também, ma homenagem da Quinta da Alorna e uma chamada de atenção para a preservação do Rio Tejo. Isto porque a “Lutra (Lontra Europeia) é uma espécie ameaçada a nível global e Portugal é um dos poucos países onde a LUTRA ainda encontra condições para viver sem inspirar preocupação, sendo o Rio Tejo o habitat com maior abundância”.

O Lutra está à venda nas grandes superfícies, tanto em loja como online, tais como Modelo e Continente, Pingo Doce, Jumbo, Intermarché e E.Leclerc, bem como na loja da Quinta da Alorna, em Almeirim, com um PVP de 3,99 euros.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial