PortugalFoods organiza participação de empresas agroalimentares portuguesas para o mercado dos EUA
A ação promocional ECRM, da PortugalFoods, direcionada ao mercado dos Estados Unidos da América (EUA), vai realizar-se em formato digital em 2022.
Através da participação num dos oito programas disponíveis será possível realizar reuniões B2B com compradores do mercado norte-americano, na sua grande maioria retalhistas, de forma a potenciar a concretização de negócio.
Cada programa terá duas modalidades de participação:
- Challenger Brands – Reuniões de 10 minutos. Opção direcionada a empresas que pretendem aumentar a sua distribuição no mercado através de canais regionais, nacionais e alternativos;
- Leading Brands – Reuniões de 20 minutos. Opção direcionada a empresas que procurem colaborações estratégicas para distribuição e planeamento, em todos os canais.
Para participar na ECRM, basta preencher o formulário de inscrição, indicando o programa de interesse.
- The Canned, Dry & Boxed Foods, Winter Program & The Condiments, Sauces & Spreads, Winter Program: inscrição terminada;
- The Snack, Winter Program: inscrição até ao dia 18 de janeiro de 2022;
- The On & Off Premises Adult Beverage Program: inscrição até ao dia 28 de janeiro de 2022;
- The Foodservice Program & The Foodservice Beverage Program: inscrição até ao dia 16 de fevereiro de 2022;
- The Private Label Foods – Perimeter of Store Program: inscrição até ao dia 23 de março de 2022;
- The Private Label Foods – Centre Store Program: inscrição até ao dia 26 de abril de 2022.
Esta ação é financiada pelo COMPETE2020, Portugal2020, Algarve2020, Lisboa2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.