Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Açores

Secretaria Regional da Agricultura lança inquérito de consumo de produtos biológicos

14/01/2022
Informações recolhidas destinam-se a melhorar o conhecimento do mercado existente, o perfil do consumidor e as oportunidades existentes para os produtos biológicos.
Imagen

O Governo Regional dos Açores, através da Secretaria Regional da Agricultura, anunciou o lançamento de um inquérito ao consumo de produtos biológicos, que será feito online.

A medida, explica o Governo dos Açores em comunicado, surge no seguimento da estratégia (do Governo) de “valorização dos produtos endógenos, garantia e segurança alimentar da região e promoção de alimentação e vida saudável dos açorianos, dando continuidade à promoção de ações no âmbito da agricultura biológica”.

O que levou António Ventura, Secretário Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, a apelar aos açorianos que preencham o inquérito. “Este inquérito irá permitir estabelecer políticas de previsibilidade no que concerne ao consumo de agroalimentos biológicos a médio e a longo prazo e possibilitará, eventualmente, ajustar a estratégia que está em vigor para a existência da produção de agroalimentos com naturalidade”, referiu.

O inquérito pode ser preenchido através do link http://e-form.azores.gov.pt/inquerito-bio-uac.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial