Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Digital Agrifood Summit Portugal 2022: a feira digital para o agroalimentar nacional

iAlimentar12/01/2022
O Portuguese Agrofood Cluster (PortugalFoods, InovCluster, AgroCluster e Portugal Fresh), em parceria com a Viniportugal, organiza a 2ª edição do Digital Agrifood Summit Portugal, a feira digital direcionada ao setor agroalimentar nacional.
Imagen

Em 2022, o Digital Agrifood Summit decorre entre os dias 23 a 25 de fevereiro, em plataforma interativa digital, e na qual os profissionais de F&B poderão receber a visita de compradores internacionais. Neste stand digital os compradores poderão consultar informação relevante sobre o portfolio dos produtos e sobre a empresa, sendo também possível a interação entre compradores e empresas para marcação de reuniões, realização de live meetings, e contacto através de chat.

Contando com o apoio das Embaixadas Portuguesas e da Rede Externa da AICEP, do Portuguese Agrofood Cluster e Viniportugal, será realizada uma campanha de comunicação e marketing internacional para mobilização à participação de profissionais de Food & Beverage de diversos países, destacando sempre a qualidade e diversidade da oferta agroalimentar das empresas participantes.

Durante os dias do evento, serão também realizados workshops e conferências online, focadas na internacionalização do setor agroalimentar nacional e contarão com a participação de diversas entidades do setor.

Saiba mais aqui.

Esta ação é financiada pelo COMPETE2020, Portugal2020, Algarve2020, Lisboa2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Para participar neste evento, preencha e envie a ficha de inscrição até 12 de janeiro para o email: market.division@portugalfoods.org

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial