Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Agricultura e agroalimentar: Bayer anuncia parceria estratégica com a Microsoft

26/11/2021

A Bayer anunciou uma parceria estratégica com a Microsoft para criar um novo conjunto de ferramentas digitais e recursos de data science, que permitam às empresas agrícolas e a todas as indústrias da cadeia de valor do setor agroalimentar acelerar a sua capacidade de inovação, aumentar a eficiência e tornar as suas operações mais sustentáveis.

Imagen
Embora a agricultura já beneficie hoje de uma vasta gama de ferramentas digitais e de conhecimentos baseados em dados, através de plataformas como Bayer’s Climate FieldView, há ainda muito trabalho a fazer para otimizar a utilização de recursos naturais em toda a cadeira de valor dos alimentos, rações e combustíveis, de forma a amplificar os esforços no combate às alterações climáticas.
“Esta parceria chega num momento único em que a inovação é extremamente necessária em toda a cadeia de valor alimentar. Precisamos de colaboração, visão partilhada e ação. Por estas razões, a Bayer e a Microsoft uniram-se para conseguir alcançar um impacto positivo, seja através desta colaboração, seja habilitando outras empresas com infraestruturas e capacidades digitais para enfrentarem os enormes desafios que a nossa sociedade enfrenta”, sublinha Liam Condon, membro do Conselho de Administração da Bayer AG e Presidente da Bayer Crop Science.
Recorde-se que a Bayer comprometeu-se a atingir vendas 100% digitais na área de Crop Science até 2030 e a acelerar a sua capacidade de fornecer soluções digitais aos seus clientes. A parceria agora firmada é um importante passo para alcançar esse objetivo.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial