Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Uniqueijo e LactAçores apresentam Queijo São Jorge DOP 30 meses de cura

25/11/2021
Produto foi criado para comemorar os 30 anos da Confraria do Queijo São Jorge.
Imagen

A Uniqueijo e a LactAçores acabam de lançar uma edição especial do Queijo São Jorge. Um queijo com uma cura de 30 meses, para comemorar o 30º aniversário da Confraria do Queijo São Jorge, entidade que recai a responsabilidade de proceder à certificação dos queijos produzidos por todos os produtores da Região Demarcada.

Produzido na Uniqueijo – União de Cooperativas Agrícolas de Lacticínios de S. Jorge, UCRL, e comercializado pela LactAçores, o Queijo São Jorge DOP 30 meses de cura, de edição limitada, apresenta um aroma intenso e sabor ligeiramente picante, característicos da sua cura prolongada, obtido a partir de leite de vaca cru, sal e coalho.

O queijo está disponível, numa embalagem de 300 gramas e com um PVP recomendado de 8,99 euros, nas grandes superfícies e no formato inteiro em lojas gourmet.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial