Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Em Portugal, foram doadas mais de 26 mil fatias de pão, pela participação de quase 1.400 pessoas

Grupo Bimbo doa mais de 5,8 milhões de fatias de pão a bancos alimentares

iAlimentar23/11/2021
Graças aos cerca de 295 mil participantes na 6.ª edição da Global Energy Race, foram doadas mais de 5,8 milhões de fatias de pão a Bancos Alimentares.
Imagen

O Grupo Bimbo, empresa líder na indústria da panificação, realizou a 6ª edição da sua corrida Global Energy Race, no passado mês de outubro.

Esta iniciativa, que consiste no mais importante evento desportivo e causa social da empresa, tem como objetivo reunir participantes de todo o mundo promovendo a prática de exercício físico e apoiar os mais necessitados.

Nesta edição, e, sob o lema, 'Você corre, nós doamos', participaram cerca de 295 mil pessoas. Graças ao sucesso deste evento a nível global estão a ser distribuídas mais de 5,8 milhões de fatias de pão a bancos alimentares dos países que receberam a corrida.

Em Portugal, com a participação de quase 1.400 participantes, foram doadas mais de 26 mil fatias de pão – um total de 719 kg -, aos bancos alimentares locais.

“Estamos muito felizes de poder representar os milhares de pessoas que participaram na Global Energy Race 2021, e entregar estas fatias de pão a favor daqueles que mais necessitam. Tal como no ano passado, esta edição foi virtual, devido à crise sanitária causada pela Covid-19, mas queremos continuar a reunir esforços neste projeto e ficamos na esperança de podermos celebrar todos juntos, fisicamente, a próxima edição da Global Energy Race 2022”, comenta Federico Palacios, Diretor Geral da Bimbo Donuts Portugal.

Com o encerramento desta 6.ª edição, o Grupo Bimbo reforça uma vez mais o seu compromisso com as comunidades dos países onde está presente, promovendo iniciativas de saúde e bem-estar de forma a fomentar estilos de vida saudável e construir um mundo mais sustentável.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial