Murrelektronik: Emparro fontes de alimentação de última geração
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Groselha Albergaria inova com cápsula contra o desperdício

20/10/2021
Cápsula anti-pingos é novidade da histórica marca portuguesa de licores.
foto

A groselha Albergaria é a primeira marca a apostar numa cápsula com sistema anti-pingos para evitar o desperdício e permitir um maior controlo no uso do xarope de groselha na dieta familiar.

Criada há quase 50 anos e com uma receita que já vai na sua terceira geração familiar, a groselha Albergaria é um produto de tradição portuguesa. De forma a facilitar o dia-a-dia e a evitar o desperdício, a marca Albergaria deixa de usar o tradicional gargalo aberto e aposta agora numa cápsula anti-pingos.

Recentemente adquirida pela Destilaria Levira, a groselha Albergaria é produzida através de processos tradicionais, a partir do fruto Groselha Ribes rubrum, contando com um forte aroma suave a compota de frutos vermelhos e um sabor intenso a groselha.
Ana Costa, marketing manager da marca Albergaria, justifica a inovação com a “necessidade de reforçar o compromisso da marca Albergaria junto dos seus consumidores, uma marca já conhecida nas famílias há décadas”.
“A groselha faz parte das memórias de infância de avós, pais e netos. Não só melhorámos a pensar em facilitar o dia-a-dia das pessoas, mas também porque os nossos consumidores se preocupam cada vez mais com o que consomem e assim conseguem ter um maior controlo no doseamento do produto”, acrescenta.
foto
Comummente usado como bebida fresca para crianças, o xarope de groselha é usado para a confeção de bolos e doces, em cocktails, sumos de fruta e chás gelados, bem como na comida como tempero em saladas ou corante natural no pão.
A marca Albergaria já tem esta nova garrafa disponível em todas as grandes superfícies desde julho.
Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial