Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estão abertas as inscrições para a Expo Fish Portugal

iAlimentar17/09/2021

Pela primeira vez, Portugal vai dispor do maior espaço virtual de promoção de pescado português e das atividades ligadas ao mar na Expo Fish Portugal, que se irá realizar nos dias 16 e 17 de novembro.

A Expo Fish Portugal, organizada pela Docapesca com o patrocínio institucional do Ministério do Mar, vai centralizar a oferta de pescado nacional - fresco e transformado - num evento virtual, agregando comércio, investigação e inovação, sendo dirigida a profissionais nacionais e estrangeiros.

Terá como principal objetivo contribuir para a internacionalização e promoção das atividades ligadas ao setor da pesca e da comercialização de pescado, bem como outras atividades conexas do mar, como a construção e reparação naval, a náutica de recreio e o turismo.

Imagen

A feira vai ser composta por um espaço expositivo virtual, totalmente modelado em 360°, com a presença das principais empresas e entidades nacionais, catálogos de produtos e presença online de um ou mais representantes da empresa para atendimento em live-chat.

Será igualmente disponibilizada uma plataforma de encontros de negócios B2B, com marcação de reuniões em videochamada, de acordo com os perfis e interesses dos participantes.

Durante os dias do evento, irá também decorrer uma conferência com oradores do setor da pesca, indústria, distribuição, investigação científica e inovação, em formato híbrido (presencial e virtual).

As inscrições já se encontram abertas aqui.

A Expo Fish Portugal é cofinanciada pelo programa operacional Mar 2020.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial