Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Correntes de transporte para a indústria de gelados

iAlimentar10/09/2021
Imagen

O desafio das correntes que operam em baixas temperaturas, até 40°C negativos, na indústria de gelados, é superado pela ZMC, marca italiana representada em Portugal pela Juncor.

Tudo, graças à longa experiência em projetos para este setor e ao uso de materiais, tanto metálicos como plásticos, adequados para temperaturas extremas.

As correntes típicas com pinos alongados para os túneis de congelamento dentro dos quais o gelado endurece, são principal referência de uma gama muito ampla que compreende produtos dedicados a outras etapas do processo, incluindo o enchimento dos recipientes e a guarnição dos vários tipos de gelado.

Soluções livres de manutenção são normalmente adotadas nesses sistemas onde a baixa temperatura e a extrema proximidade entre a corrente e o produto alimentício muitas vezes tornam necessário evitar o uso de lubrificantes.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial