Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Tecnipão regressa a Lisboa em março de 2022

21/07/2021

7.ª Feira profissional de máquinas, equipamentos e matérias-primas para pastelaria, panificação, gelataria e chocolataria (Tecnipão) terá a sua edição física entre 27 e 29 de março do próximo ano, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Imagen

Certame, organizado pela Exposalão, é o único em Portugal dedicado, em exclusivo, aos setores da pastelaria, panificação, gelataria e chocolataria e o ponto de encontro para todos os profissionais que se movimentam nesta importante área de atividade da economia nacional.

A Tecnipão conta com um historial de sucessos, com várias edições realizadas. “Nesta edição, rumamos a Lisboa, com o objetivo de dar uma maior dimensão à feira, internacionalizar e potenciar os resultados de todos os envolvidos”, salienta a organização.

Irão estar presentes os principais players de mercado por forma a apresentar ao mercado as muitas propostas e soluções para a otimização dos processos de produção, apresentação do produto e dos pontos de venda.
Com a incrementação do turismo, é de extrema importância para os empresários desta área de atividade a constante atualização dos conceitos de pastelaria, padaria, gelataria e chocolataria, sendo a feira uma oportunidade privilegiada para conhecer de perto as novidades do mercado e inovações tecnológicas por forma a otimizar e aumentar a produtividade das suas empresas.
Em simultâneo decorrerá a PACKAGING – Salão Profissional de Embalagem.
foto

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial