Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Cabide reversível para produtos alimentares, uma solução Segell Expres

iAlimentar13/09/2021

Este utensílio, fabricado e patenteado pela Segell Expres, é utilizado em matadouros, instalações de desmancha, armazéns e camiões.

Imagen

Permite o armazenamento em espaço mínimo. Para pendurar e mover todos os tipos de carne, suporta até 300 kg sem necessidade de soltar as peças já penduradas.

Tem 12 + 12 ganchos reversíveis. Também é utilizado para a transferência em camiões, pendurados em ganchos no teto, sendo que não é necessário descarregar a mercadoria à mão, porque tem um segundo orifício para introduzir um dedo (inteiro) do touro e, assim, descarregar do camião para o armazém e voltar a pendurar confortavelmente.

É feito de polipropileno, adequado para estar em contacto com a carne. Está disponível na cor neutra e em caixas de 50 unidades.

Disponível em outras cores, para distinguir as ações no dia da matança do animal. Podem ser personalizados com o logótipo. Cada peça dispõe do número de loto para a rastreabilidade.

Também é utilizado nos setores do pescado.
  • Medidas: 102 cm de comprimento.
  • Caixas de 50 unidades.
Imagen

Mais informações, contacte a empresa:

Segell Expres, S.L.

Cosidores, 16 - Pol. Ind. Can Ribot

08319 Dosrius (Barcelona)

Espanha

www.segellexpres.com

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial