Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

PortugalFoods apresenta roadmap tecnológico para o setor agroalimentar português

iAlimentar12/04/2021

Evento digital, que decorre no âmbito do Projeto 'PortugalFoods_Qualifica', apresentará documento estratégico onde se identificam caminhos críticos para que o setor atinja os objetivos tecnológicos, contribuindo para um melhor entendimento das tendências e necessidades do mercado e dos fluxos de conhecimento e permitindo que as empresas possam orientar os seus recursos para uma maior competitividade.

Imagen

Iniciativa decorre a 15 de abril, às 15h00, e conta com a intervenção de Tim Hogg, Professor Universitário e especialista em ciência e tecnologia alimentar, sobre a evolução tecnológica no setor agroalimentar.

Nesta conferência, que conta com a participação de um conjunto de peritos em inovação do sistema científico e tecnológico nacional, a PortugalFoods colocará em debate aquelas que são as principais linhas diretoras do roadmap tecnológico para o setor agroalimentar português, um documento estratégico composto por quatro camadas correspondentes às quatro componentes consideradas mais significativas nesta iniciativa, nomeadamente: mercado, produto, tecnologia/processo e atividades de investigação e desenvolvimento.

A participação decorrerá via zoom e é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia (que decorre até ao início da sessão), podendo também ser visionada no canal de Youtube da PortugalFoods.

Para assistir ao evento, por favor, inscreva-se aqui.

Esta iniciativa integra-se no projeto PortugalFoods_Qualifica que tem como objetivo sensibilizar e dinamizar o tecido empresarial do setor agroalimentar nacional para os desafios do futuro, através da partilha de conhecimento e divulgação de tendências e boas práticas em temas relacionados com Inovação Tecnológica, a Indústria 4.0, a Economia Circular, a Economia Digital e a Literacia Financeira.
Este projeto é financiado pelo COMPETE2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial