Jarvis España
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Super Bock, Vitalis e Pedras recebem Grande Ouro e Ouro

Super Bock Group conquista 17 medalhas no Monde Selection de La Qualité

iAlimentar09/04/2021
A qualidade da cerveja Super Bock e das águas Vitalis e Pedras foi distinguida com 17 medalhas no Monde Selection de La Qualité 2021. Este ano foi atribuída, pela primeira vez, a medalha de Grande Ouro a dois sabores da gama Vitalis+ e a medalha de Ouro à Pedras Sabores Frutos Vermelhos.
foto

O mais prestigiado prémio desta competição, o International High Quality Trophy, foi entregue à Super Bock Stout e à Vitalis por terem alcançado os níveis mais elevados de qualidade, durante três anos consecutivos.

À marca Super Bock foi concedido um total de cinco medalhas de Ouro e três de Prata nas várias gamas de cerveja, nomeadamente nas referências Super Bock Original, Super Bock Abadia, Super Bock Sem Glúten, Super Bock Green, Super Bock Stout e Super Bock Free (sem álcool).

A Super Bock Original é a única cerveja portuguesa a somar 38 medalhas de Grande Ouro e Ouro consecutivas nesta competição, o que reforça as suas credenciais de qualidade e inovação, ano após ano.

A Vitalis foi a marca do Super Bock Group mais premiada desta edição. A par do mais prestigiado troféu, conquistou também três medalhas de Grande Ouro, atribuídas às referências regular e à gama Vitalis+, concretamente Vitalis+ Limão e Magnésio e Vitalis+ Frutos Vermelhos e Vitamina B1. Já a marca Pedras regular soma também uma medalha de Grande Ouro e as referências Pedras Sabores Limão e Pedras Sabores Frutos Vermelhos conquistaram ambas uma medalha de Ouro.

Foi igualmente atribuída a medalha de Ouro à cerveja Cristal, uma cerveja que se destaca pelo seu sabor único e cor dourada, muito apreciada pelos consumidores.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial